Devido a enorme ansiedade para conferir a box de junho e descobrir se eu havia sido uma das sorteadas para os presentes de aniversário - e ao frio enorme aqui em Poços de Caldas, eu não consegui fazer video de unboxing, huahuahuha! Maas tirei muitas fotos para mostrar para vocês o que veio na minha caixa de junho! Preparadas, pessoas???
Presentes de aniversário eu disse, porque neste mês de junho o Turista Literário fez um ano desde a sua primeira malinha! Então fizeram sorteios de vários brindes e também uma maratona literária muito legal!
Imaginem a minha vontade ainda maior ao ver que a caixinha tava até bufando??? Muito bem lacrada, obviamente... Mas pesadinha e com a tampa mais pra cima! Tá vendo, é por isso que não consegui me segurar para filmar no dia seguinte, huahuaha!
O brinde extra que todos ganharam foi essa tag de mala lindinha, feita em um plástico molinho e bem resistente. Veio também esse cartãozinho nos informando desta data tão especial!
Como podem ver, o papel de embrulho é azul - really?! huahuahuha - E o guia de viagem nos aponta para El Paso! Nossa viagem do mês de junho seria para o Texas!!! E eu não fazia ideia de qual livro se passava no Texas, huahuahua! Vocês fazem ideia, sem ir para o final do post ver qual livro é?
Como podem ver, a Tag do mês dando orientações a respeito da nossa viagem e um salgadinho nachos, muito gostoso! Comi com creme de mandioquinha - porque não sou muito fã de guacamole não, gente... Abacate não é comigo! - e é bem natural, não senti gosto de coisa estranha nele não!
Como podem ver, é relacionado com os momentos família que existem na história do livro. Quais momentos especificamente? Não sei! huahuahuahuah! Mas já já vocês verão o livro, calma aí!
Dentro da caixinha marrom, veio essa caneca maravilhosa! Meu item preferido até agora, de longe, de todas as caixinhas (claro, teve a marmitinha térmica de Abril que também é uma pitchuquinha, minha companheira no trabalho!). A frase é de impacto para muita gente. E claro, agora vocês já devem imaginar o livro, né?
Esse bastidor transformado em quadro com uma citação do livro, acredito eu, também está muito lindo. ele tem um lencinho perfumado para ficar exalando o cheiro no ambiente em que você está! Achei muito útil!
E enfim, o livro! A lógica inexplicável da minha vida, de Benjamin Alire Sáenz! Eu notei uma pequena diferença nas edições da box: está vindo com o balão do Turista Literário também, além do símbolo da editora, que nesse caso é a Seguinte. Achei legal!
E aqui está a box completa do mês de junho!!! O que acharam? Estão doidos para ler o novo livro do Benjamin Alire Sáenz? Logo tem resenha dele aqui na blog!
Para finalizar, deixo vocês com meus selos de viagem até agora!